• 21/09/2024
  • Sem Comentário
  • 151
  • 3 Minutos de Leitura

Mulher suspeita de matar e degolar filho em João Pessoa foi baleada diversas vezes e está internada em estado grave

Mulher suspeita de matar e degolar filho em João Pessoa foi baleada diversas vezes e está internada em estado grave

A mulher suspeita de matar a facadas e depois degolar o filho de seis anos nesta sexta-feira (20), em João Pessoa, foi baleada diversas vezes e e segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a Polícia Militar, a mulher reagiu à prisão, tentou atacar os agentes e precisou ser contida. O caso é tratado como um homicídio com sinais de crueldade.

A suspeita de 26 anos foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está mantida sob custódia. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na UTI.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada Luísa Correia fez um apelo para encontrar os familiares da criança e viabilizar o enterro do corpo. Na tarde desta sexta-feira, a mãe da suspeita e o pai da criança estiveram no Instituto de Medicina Legal. Quando chegou ao local, a avó da vítima estava muito abalada e não conversou com a imprensa.

A Polícia Civil confirmou que a mulher foi paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, mas não informou o motivo da internação e quando ocorreu. Ainda segundo a polícia, o inquérito será finalizado em até 10 dias.

O crime aconteceu dentro do apartamento onde morava, no bairro de Mangabeira IV. Foram os vizinhos da mulher que escutaram gritos e barulhos vindo do imóvel e, rapidamente, chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram a criança morta.

O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, disse que os policiais encontraram a mulher sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo. Foi nesse momento que ela teria tentado atacar os policiais e foi baleada.

A suspeita morava no apartamento onde o crime foi cometido há cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime.

G1 PB

PBPE Podcast

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homicídio em Pedras de Fogo

Homicídio em Pedras de Fogo

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado na cidade de Pedras de Fogo, localizada…
Homem é executado à queima-roupa enquanto almoçava em restaurante de Santa Terezinha

Homem é executado à queima-roupa enquanto almoçava em restaurante de Santa Terezinha

Na tarde do último sábado (2), Santa Terezinha, cidade localizada no Sertão de Pernambuco, foi palco…
Dois irmãos são assassinados em Itambé e terceira pessoa é baleada

Dois irmãos são assassinados em Itambé e terceira pessoa é baleada

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *