- 22/01/2025
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
PM prende motorista em flagrante após atropelamento e morte de agricultor em Pedras de Fogo
Mais um trágico acidente foi registrado na PB-032, em Pedras de Fogo, no litoral sul da Paraíba.
O incidente ocorreu por volta das 16h, em frente à antiga casa de shows localizada às margens da rodovia. A vítima, Severino Pedro da Silva, de 59 anos, estava retornando do trabalho no roçado, em Taquari. Ele seguia de bicicleta, com uma caixa no bagageiro, quando foi atropelado.
Severino, agricultor, era casado e pai de cinco filhos. Residia no bairro do Bessa, na rua Henrique Vieira de Melo, em Pedras de Fogo.
A Polícia Militar prendeu em flagrante Reginaldo dos Santos Soares, de 45 anos. Segundo informações da PM, o motorista não prestou socorro e escondeu o veículo, um Passat preto, em uma garagem próxima.
De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. O delegado Carlos Timóteo conduziu os procedimentos legais, e o acusado foi encaminhado para a audiência de custódia.
A perita Maria Haddad esteve no local do acidente e realizou os trabalhos necessários para determinar a dinâmica do ocorrido.
O corpo de Severino Pedro da Silva foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
PBPE TV