- 12/11/2024
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Professora paraibana é encontrada morta em casa no DF; ex-namorado é o principal suspeito
A professora paraibana Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no Distrito Federal na manhã de ontem (11). Segundo as investigações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Adriel Muniz, que, após o assassinato, tirou a própria vida.
Colegas de Denise, que lecionava em uma escola particular e era considerada uma profissional dedicada, desconfiaram de sua ausência no trabalho e decidiram ir até sua residência. Lá, encontraram o corpo da professora amordaçado, com sinais de violência, e o corpo de Adriel no mesmo local.
De acordo com o delegado Pablo Aguiar, responsável pela investigação, Denise e Adriel mantiveram um relacionamento breve, de apenas três meses, encerrado por decisão dela. Inconformado com o término, Adriel teria começado a ameaçar a professora, inclusive pressionando-a com a possibilidade de divulgar fotos íntimas do casal caso ela não reconsiderasse a separação. Em uma tentativa de buscar ajuda, Denise chegou a procurar a avó de Adriel, pedindo que ela interviesse para impedir novas ameaças.
Imagens de câmeras de segurança confirmam que Adriel invadiu o prédio onde Denise morava, por volta das 6h30 da manhã, para cometer o crime. O caso segue em investigação, e as autoridades buscam entender todos os detalhes que antecederam o feminicídio seguido de suicídio.
ClickPB