• 20/09/2022
  • Sem Comentário
  • 3 Minutos de Leitura

Raquel: “Serei governadora do povo de Pernambuco para tirar o PSB dessa história”

Raquel: “Serei governadora do povo de Pernambuco para tirar o PSB dessa história”

Raquel enfatizou que após ter construído um currículo sólido e com entrega de resultados por onde passou, quer ser o instrumento de mudança que Pernambuco precisa.

“O que eu quero é mudar Pernambuco de verdade e ser esse instrumento de mudança que nossa gente precisa. O povo de Pernambuco vencerá essas eleições para tirar o PSB dessa história”, declarou Raquel.

“Nunca me escorei num sobrenome, nem em uma candidatura nacional. Pernambuco vive o pior momento da sua história. Somos campeões de desemprego. E o povo enxerga na gente a possibilidade de ter um rumo diferente para o nosso estado”, acrescentou.

Raquel também reforçou que conhece cada canto do estado, lembrando que neste final de semana fez um verdadeiro mergulho no Sertão, conversando com a população e recebendo apoios importantes por onde passou. “Serei a primeira governadora eleita do interior do estado de Pernambuco, a primeira mulher representante do interior do estado. Que sabe das suas dores, da falta de acesso à água, à estrada, à saúde. Dos que não são enxergados – a não ser no momento eleitoral, de quem vem aqui, bota a bandeira de alguma cor, fica brigando, oprimindo, sufocando, e exigindo que se dê um voto”, frisou.

Propostas – Raquel falou ainda sobre propostas para mudar Pernambuco. Falando especialmente da Região de Serra Talhada, a candidata destacou as ações para levar água para a população. “Nós vamos fazer um programa de acesso a água. Água para beber, água para cozinhar, água para se banhar. E a gente trabalhar em perfuração de poços, micro sistemas de abastecimento de água, barreiro, barragem, a gente conseguir chegar à vida do pequeno produtor familiar. E também trabalhar o Canal do Sertão para o Araripe, que vai permitir também a gente poder estender perímetros irrigados, para que a gente possa fortalecer a agricultura. E aí a possibilidade de deixar de ser agricultura familiar e passar a ser uma agricultura mais forte, com capacidade de gerar mais emprego, mais renda e até exportar”, ressaltou.

Além disso, Raquel reforçou o compromisso para construção da Delegacia da Mulher e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Serra Talhada.

Assessoria

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pernambuco Lidera Ranking de Desemprego no Brasil em 2025, Aponta IBGE

Pernambuco Lidera Ranking de Desemprego no Brasil em 2025, Aponta IBGE

O estado de Pernambuco encabeça o ranking de desemprego no Brasil no primeiro trimestre de 2025,…
Escândalo do INSS: Fraudes Bilionárias Derrubam Chefias e Exigem Respostas

Escândalo do INSS: Fraudes Bilionárias Derrubam Chefias e Exigem Respostas

O escândalo envolvendo fraudes em descontos indevidos de contracheques de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional…
Governadora de Pernambuco é acusada de retaliação política contra prefeitos do PSB

Governadora de Pernambuco é acusada de retaliação política contra prefeitos do PSB

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), levantou denúncias contundentes durante sua participação no programa Diálogo,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *