• 30/12/2021
  • Sem Comentário
  • 3 Minutos de Leitura

Trio de Ferro fecha com patrocínio master e repete 1998

Trio de Ferro fecha com patrocínio master e repete 1998

Com situações financeiras longe da excelência, os clubes pernambucanos fecharam com a mesma empresa para patrociná-los a partir da próxima temporada. A Betnacional – empresa do ramo de apostas esportivas – estampará sua marca no espaço master das camisas de Náutico, Santa Cruz e Sport. Será a primeira vez depois de 23 anos que o Trio de Ferro terá o mesmo patrocínio na área mais nobre de seus respectivos mantos. Em 1998, a Excelsior Seguros foi a responsável pela estratégia de publicidade.

“Como pernambucano e apaixonado por futebol, me sinto feliz em poder contribuir neste momento de retomada do futebol pernambucano. Precisamos abraçar os nossos clubes nesta fase difícil e fazer o futebol de Pernambuco ressurgir com força e representatividade. O momento é de reconstrução, de união. E a Betnacional chega para dar sua contribuição nesse ‘abraço’ nos nossos clubes. Vamos devolver nosso futebol para o lugar onde ele merece estar”, detalhou o diretor da Betnacional, João Studart, através da assessoria de imprensa.


PBPE Podcast

Em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco, na última semana, o presidente em exercício do Sport, Yuri Romão, contou que o clube já tinha dois patrocínios acertados para o próximo ano. Inclusive, a meta da diretoria é dobrar os ganhos com parceiros em 2022, se comparado com o obtido neste ano. Em 2021, por exemplo, o Leão não tinha um patrocinador master estampado em sua camisa.

Sem querer entrar em detalhes sobre o acerto com a Betnacional, o diretor de marketing, Eduardo Arruda, apenas informou que o “clube ainda se pronunciará sobre o assunto” de forma oficial.

Procurado pela Folha, o atual vice-presidente do Náutico e futuro mandatário do clube para o biênio 2022-2023, Diógenes Braga, informou que o Timbu receberá R$ 3 milhões por dois anos de exibição da marca. O acerto com o Timbu aconteceu após o período eleitoral, vencido por Diógenes no início de dezembro.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o acordo com o Santa Cruz foi o primeiro a ser fechado. Apesar de não ser revelado o tempo de contrato, o vínculo com o Tricolor foi assinado há aproximadamente um mês. No entanto, dirigentes corais não atenderam às ligações até a publicação desta matéria.

 

Folha/PE

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jornalista denuncia falta de vaga na UTI para a mãe no Sassepe

Jornalista denuncia falta de vaga na UTI para a mãe no Sassepe

A jornalista Meiry Lanunce usou suas redes sociais para expressar revolta contra o Sassepe, plano de…
Conheça os Prefeitos que passaram pela prefeitura de Itambé nos últimos 95 anos

Conheça os Prefeitos que passaram pela prefeitura de Itambé nos últimos 95 anos

Itambé, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, tem uma história política marcada por diversas…
Justiça derruba proibição de torcida em jogos do Sport e Santa Cruz em PE

Justiça derruba proibição de torcida em jogos do Sport e Santa Cruz em PE

Uma decisão judicial revogou a proibição imposta pelo governo estadual à presença de torcedores nos próximos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *