- 23/01/2025
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Vice-prefeita de Pedras de Fogo divulga nota de esclarecimento sobre o Hospital
Como médica e vice-prefeita do município de Pedras de Fogo, venho a público manifestar minha profunda tristeza ao fechamento de alguns setores do Hospital Distrital, realizado pela AGEVISA. Tal ação representa um grave impacto na assistência à saúde de nossa população, especialmente para os mais vulneráveis, que dependem diretamente do serviço público.
Sempre me comprometi em cuidar da saúde e do bem-estar dos cidadãos de Pedras de Fogo. No entanto, é com tristeza que informo à população que, até o presente momento, não fui consultada sobre os assuntos importantes e decisivos do nosso município. Apesar da clara, evidente e irrestrita demonstração de interesse em ajudar o setor da saúde que tanto tenho apreço.
Reforço minha dedicação e compromisso com a saúde do nosso povo e minha disposição para buscar, de forma ética e transparente, caminhos que restabeleçam Ο pleno funcionamento do hospital e melhorem a qualidade dos serviços ofertados.
A saúde é um direito de todos e dever do Estado, e lutarei incansavelmente para que este direito seja respeitado e garantido. Não medirei esforços para estar ao lado da população e para buscar parcerias que promovam melhorias em nossa cidade.
Dra. Manuella Maroja Alves Médica e Vice-Prefeita de Pedras de Fogo
Dra. Manuela