• 26/11/2024
  • Sem Comentário
  • 6 Minutos de Leitura

VÍDEO: Ana Paula Minerato chora ao justificar falas racistas e acusa ex de manipulação

VÍDEO: Ana Paula Minerato chora ao justificar falas racistas e acusa ex de manipulação

A influenciadora Ana Paula Minerato se manifestou nesta terça-feira (26) sobre os áudios vazados em que utiliza expressões racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Nos áudios, Minerato faz referências como “neguinha” e “empregada do cabelo duro”. Em um vídeo publicado no Instagram, ela apareceu visivelmente abalada, sem maquiagem, vestindo um roupão branco e chorando, enquanto relatava o contexto que teria levado às ofensas.

“Eu quero muito falar com vocês. Acho que estou devendo isso. Estou muito mal, porque sei que o resultado disso foi algo horrível”, iniciou Minerato. Ela pediu desculpas à cantora Ananda e a todos que se sentiram ofendidos, mas atribuiu suas falas ao que descreveu como um relacionamento abusivo com KT Gomez, seu ex-namorado. “Quero pedir desculpas de coração, registrar meu pedido de perdão, mas preciso contar o que vivi em um relacionamento muito tóxico. Era algo horrível, fui judiada, manipulada, sofri violência psicológica em vários momentos”, afirmou.

Ana Paula também acusou o ex-namorado de explorar sua fama e agir com intenções oportunistas. Segundo ela, Gomez teria insistido para que ela o ajudasse a conquistar espaço na mídia e em realities. “Ele só queria três coisas de mim: que eu o indicasse para um reality, que eu o colocasse na Band e que eu postasse coisas dele nas minhas redes sociais. Essa pessoa ia e voltava, fazia pressão psicológica, dizia que queria me engravidar”, revelou.

A influenciadora relatou que a situação chegou ao limite na última sexta-feira, quando ela decidiu encerrar o relacionamento de forma definitiva. “Eu já tinha sido invadida de várias formas. Ele gravava vídeos íntimos nossos sem meu consentimento. Foi um relacionamento abusivo, e eu tinha muito medo de sair e algo pior acontecer”, desabafou.

Ao longo do vídeo, Ana Paula reiterou seus pedidos de desculpas pelas falas racistas. “Sei que foi um erro, algo muito ruim. Estou com vergonha, muito mal mesmo. Ele manipulou a situação, colocava ela (Ananda) contra mim, mostrava vídeos, dizia coisas terríveis. Ele me induzia a falar, e eu acabei dizendo coisas horríveis. Estou destruída com isso”, lamentou.

A polêmica gerou grande repercussão nas redes sociais, com internautas cobrando responsabilidade de Minerato pelas declarações e criticando a tentativa de atribuir os atos a circunstâncias externas.

Confira o Vídeo:

PBPE Podcast

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gerente de Operações é Demitida de Hospital Após Acusação de Racismo

Gerente de Operações é Demitida de Hospital Após Acusação de Racismo

A Rede Mater Dei de Saúde anunciou a demissão de Camila Ferraz Barros, gerente de operações…
Mãe de jovem que incendiou a namorada do filho é presa na Bahia

Mãe de jovem que incendiou a namorada do filho é presa na Bahia

Uma mulher acusada de atear fogo em uma adolescente de 15 anos em novembro deste ano…
Papa Francisco alerta contra legalização das drogas e chama traficantes de “assassinos”

Papa Francisco alerta contra legalização das drogas e chama traficantes de “assassinos”

Pontífice apontou, ainda, o impacto ambiental da produção de drogas e não fez distinção entre as…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *