• 31/12/2024
  • Sem Comentário
  • 4 Minutos de Leitura

Prefeito Armando Pimentel assume gestão do Hospital de Itambé de forma antecipada para garantir atendimento durante o réveillon

Prefeito Armando Pimentel assume gestão do Hospital de Itambé de forma antecipada para garantir atendimento durante o réveillon

Na manhã deste dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o prefeito eleito de Itambé, Armando Pimentel, assumiu oficialmente a gestão do Hospital Municipal de Itambé, a medida foi tomada para garantir que a população da cidade não fique sem atendimento médico durante o período festivo de Réveillon, quando a demanda por serviços de saúde tende a aumentar.

Sua posse esta marcada para o dia 1 de 2025, mas Armando demonstra compromisso e sensibilidade decidindo assumir a gestão do hospital ainda em 31 de dezembro.

“Não poderíamos deixar nossa população sem assistência médica no momento em que mais precisam. O Réveillon é uma época de celebração, mas também de riscos, e estamos preparados para garantir que qualquer pessoa que precise, receba o atendimento adequado.”, afirmou Armando Pimentel.

O hospital estava sob a gestão anterior com muitas dificuldades estruturais, equipamentos enferrujados e deficiência em serviços, mas com a chegada de Armando, a expectativa é de que haja um novo impulso e transformação no município.

A transição entre a gestão anterior e a nova administração do hospital, aconteceu de forma passiva.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte de…
São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes tem sido presença constante nos festejos juninos de Pernambuco. O parlamentar…
Homem é executado em Itambé

Homem é executado em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *