• 19/06/2022
  • Sem Comentário
  • 5 Minutos de Leitura

Vereador Franklin Ornilo inicia instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua

Vereador Franklin Ornilo inicia instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua

Na tarde da última quinta-feira (16), o vereador Franklin Ornilo (DEM), iniciou junto com sua equipe, as instalações dos comedouros e bebedouros para os animais de rua de Itambé e Pedras de Fogo.

Franklin falou que “É extremamente gratificante poder realizar algo dessa magnitude e saber que o número de pessoas amantes da causa animal aumenta a cada dia. Vem muito mais por aí!”.

A causa animal foi uma das bandeiras levantadas pelo vereador durante sua campanha eleitoral em 2020. Recentemente, uma indicação de sua autoria, solicitando, junto à Secretaria de Saúde, a criação de uma Clínica Veterinária Municipal, com o intuito primeiro de promover a castração de cães e gatos abandonados ou pertencentes a tutores que se enquadrem nos requisitos de baixa renda, foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Itambé.

A prefeita Graça Galindo, já anunciou a construção, Itambé terá a primeira Clínica Veterinária pública da zona da mata norte de Pernambuco, a causa animal também faz parte do plano de governo da prefeita.

Assessoria

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte de…
São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes tem sido presença constante nos festejos juninos de Pernambuco. O parlamentar…
Homem é executado em Itambé

Homem é executado em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *