- 13/11/2022
- Sem Comentário
- 3 Minutos de Leitura
DEPOIS DE CINCO ANOS, LOCUTORES SE REENCONTRAM E FAZEM AS PAZES AO VIVO NO ESTÚDIO DA 98 FM.
Na manhã do último sábado (12-11), durante o programa “Manhã Livre” apresentado por Olimpíades Queiroz e Eduardo Valois, os ouvintes presenciaram um reencontro inesperado: Everaldo Valois e Manoel Baixinho depois de cinco anos, dividiram a bancada da 98 FM pela primeira vez.
O programa discorria entre pautas de denúncia e entrevistas relacionadas à nova onda de contágio da covid 19 – quando de repente – os ouvintes e telespectadores que assistiam pela live, viram a chegada de ambos, onde dividiram bancada e participaram de uma amistosa entrevista relacionada ao aniversário de 23 anos da emissora, como também relembraram os bons momentos em que estavam a frente do programa “A Voz do Povo.”
Os apresentadores Olimpíades Queiroz e Eduardo Valois falaram da satisfação deste reencontro ao vivo e relembraram quadros que fez muito sucesso na época em que Everaldo Valois e Manoel Baixinho apresentavam, bem como os ouvintes estavam comentando com surpresa e satisfação deste momento de reconciliação e felicidade.
Everaldo Valois e Manoel Baixinho começaram juntos no rádio em 2007 com o programa “Almoço com as Estrelas’, que era apresentado todos os sábados, porém em 2012, abraçaram um projeto de atração diária que foi o programa “A voz do Povo”, um sucesso absoluto entre as populações de Itambé e Pedras de Fogo com quadros como a bomba do dia, participação de ouvintes, denúncias, entrevistas e descontração ao vivo.
Em 2017, por divergências políticas e pessoais, a parceria de sucesso foi desfeita para surpresa de muitos, deixando inúmeros ouvintes surpresos e tristes. O locutor Everaldo Valois tentou repaginar o modelo do seu programa pra evitar o esvaziamento dos ouvintes, porém era explícito que seu programa não era mais o mesmo. Este reencontro põe um fim a uma inimizade de cinco anos, restabelecendo a cordialidade e a paz entre ambos.