• 22/08/2023
  • Sem Comentário
  • 1Minuto de Leitura

Prefeito Zé Roberto inaugura policlínica em Ferreiros

Prefeito Zé Roberto inaugura policlínica em Ferreiros

A população ferreirense ganhou um novo equipamento público de saúde, uma policlínica construída pela gestão do prefeito Zé Roberto.

https://podcasters.spotify.com/pod/show/pbpetv

Segundo o gestor, apesar de muitas dificuldades financeiras, quedas de arrecadação e transtornos do passado, a gestão vem mantendo salários em dia sem demitir nenhum funcionário e ainda conseguindo fazer obras para o povo.

CLIQUE AQUI E SIGA @PBPETV NO X

“Ferreiros é um exemplo de administração pública na mata norte, município com uma gestão financeira equilibrada, serviços públicos que funcionam e a cidade crescendo com obras pra todo lado” comemorou o prefeito.

O prefeito afirmou ainda que, nos próximos dias haverão mais novidades.

Assessoria

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes tem sido presença constante nos festejos juninos de Pernambuco. O parlamentar…
Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta sexta-feira (19) um alerta amarelo de chuva para…
Prefeito Armando Pimentel antecipa Primeira Parcela do 13º Salário e injeta mais de R$ 3 Milhões na economia de Itambé

Prefeito Armando Pimentel antecipa Primeira Parcela do 13º Salário e injeta mais de R$ 3 Milhões…

Demonstrando equilíbrio financeiro e compromisso com os servidores municipais, o prefeito Armando Pimentel realizou nesta quinta-feira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *