• 24/06/2022
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Banda Brucelose se apresenta no Pátio de Eventos e ex-ministro do Turismo faz participação em show

Banda Brucelose se apresenta no Pátio de Eventos e ex-ministro do Turismo faz participação em show

A Banda Brucelose foi a segunda atração da noite da véspera de São João em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os artistas cantaram sucessos e animaram o público na noite fria desta quinta-feira (23).

o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado fez uma participação especial tocando sanfona durante na apresentação da banda. Segundo o pré-candidato ao senado, antes de entrar no ramo político, ele já foi sanfoneiro e tocou em banda de forró.

Quem também esteve presente no show de Brucelose foi o atual ministro do Turismo Carlos Brito, e o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Foto: Hayale Guimarães/g1

g1/PE

PBPE Podcast

ASSUNTOS RELACIONADOS

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes tem sido presença constante nos festejos juninos de Pernambuco. O parlamentar…
Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta sexta-feira (19) um alerta amarelo de chuva para…
Acidente na BR-232: Ônibus tomba em Caruaru e deixa 16 feridos no Agreste pernambucano

Acidente na BR-232: Ônibus tomba em Caruaru e deixa 16 feridos no Agreste pernambucano

A madrugada desta segunda-feira (15) foi marcada por um grave acidente de trânsito no Agreste de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *