- 27/10/2024
- Sem Comentário
- 2 Minutos de Leitura
Eleições 2024: Flávio Matos Acusa Oposição de Tentar “Paralisar Campanha com Opressão e Medo”
O vereador e candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), exerceu seu voto neste domingo (27) no colégio eleitoral São Tomás de Cantuária, situado na Avenida Eixo Urbano Central, na cidade da Região Metropolitana de Salvador. Flávio chegou ao local acompanhado de familiares e apoiadores, demonstrando confiança e entusiasmo.
Ao falar com a imprensa, o candidato acusou a oposição de ter usado “opressão e medo” para tentar frear sua campanha. “Usaram muito da opressão, do medo e do sistema para tentar nos paralisar, mas o povo é soberano e decidiu que quer viver um novo momento. Tenho certeza de que hoje, nesta eleição, o povo se reúne para viver um novo tempo e dizer não à opressão”, declarou Matos, enfatizando a importância do voto popular como resposta aos métodos da oposição.
Empolgado, o candidato afirmou que, caso seja eleito, o resultado representará um verdadeiro “grito de liberdade” para Camaçari. “Estou muito feliz. Hoje, vocês vão testemunhar a força que Deus tem junto com o povo, que fará com que eu e a professora Angélica, a partir de 1º de janeiro, digamos não à opressão. Hoje, com fé em Deus, o grito de liberdade será solto ao final do dia”, concluiu o candidato.
Com um discurso alinhado ao tom de mudança, Flávio Matos busca capitalizar o sentimento de renovação e libertação em sua candidatura, prometendo uma nova era para os eleitores de Camaçari.
Com informações do BNews