- 27/09/2024
- Sem Comentário
- 153
- 3 Minutos de Leitura
Mais uma integrante de facção criminosa é presa em Bayeux, ligada ao assassinato de jovens decapitados
Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher foi detida sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Dois Lados, localizada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A Polícia Civil informou que a suspeita, identificada como Emily Bento do Nascimento, e seu marido exerciam forte influência no comércio de entorpecentes da área.
Durante a operação policial, foram encontrados na residência do casal drogas, armas, munições e uma balaclava, que, segundo as autoridades, era utilizada em assaltos e outros crimes. No momento da abordagem, o marido da suspeita, Taciano Vicente dos Santos, conseguiu fugir e agora é considerado foragido.
As investigações revelaram que o casal escondia drogas dentro de um ursinho de pelúcia pertencente ao filho deles, um bebê de poucos meses de vida, segundo a Polícia Civil.
Emily Bento é apontada como integrante da mesma facção criminosa da ex-atleta de karatê Emily Gabriely da Silva Vieira Martins, que foi presa na última terça-feira (24). A ex-atleta é suspeita de cometer um duplo homicídio e decapitação de dois jovens em Bayeux, crime que teria ocorrido por engano. Durante seu interrogatório, ela confessou outros quatro homicídios e delatou membros de sua organização criminosa.
O delegado João Paulo Amazonas relatou que o depoimento da ex-atleta ajudou nas investigações. “Além de admitir os homicídios recentes, Emily (ex-atleta de karatê) mencionou outros membros da facção. As informações foram confirmadas por denúncias que recebemos na delegacia, sendo uma delas comprovada hoje”, afirmou o delegado.
A suspeita Emily Bento está detida na Delegacia de Bayeux e aguardará a audiência de custódia.
Com informações do G1/PB