• 07/02/2022
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Mulher é presa após furtar 20 celulares no Bloco de Seu Antônio, na Zona Norte do Recife

Mulher é presa após furtar 20 celulares no Bloco de Seu Antônio, na Zona Norte do Recife

Uma mulher foi presa, na madrugada do último domingo (6), após furtar 20 celulares no Bloco de Seu Antônio, prévia carnavalesca que acontece no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. Apesar do alto número de casos de Covid-19 em Pernambuco, o evento reuniu uma multidão de pessoas.


PBPE Podcast

De acordo com a Polícia Militar, além dos celulares foram apreendidos dois litros de uma substância análoga a loló. A PM informou que a mulher foi abordada e detida por seguranças do local e conduzida, juntamente com as vítimas, para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Diario de Pernambuco

 

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes tem sido presença constante nos festejos juninos de Pernambuco. O parlamentar…
Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta sexta-feira (19) um alerta amarelo de chuva para…
PM da Cavalaria morre em casa de ex-namorada no Recife; polícia apura suspeita de envenenamento

PM da Cavalaria morre em casa de ex-namorada no Recife; polícia apura suspeita de envenenamento

Um policial militar de 40 anos morreu após passar mal na residência de sua ex-namorada, na…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *