• 12/04/2022
  • Sem Comentário
  • 1Minuto de Leitura

Por invasão de torcida, Náutico é punido em R$ 15 mil

Por invasão de torcida, Náutico é punido em R$ 15 mil

Dos males, o menor. Em julgamento realizado na noite desta segunda-feira (11), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Náutico foi punido em apenas R$ 15 mil, pela invasão de campo da torcida, após a classificação do time sobre o Santa Cruz, pela semifinal do Pernambucano. Com isso, o Timbu poderá disputar a decisão em sua casa.

Segundo o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o Náutico poderia ser multado entre R$ 100 e R$ 100 mil, além de perder até dez mandos de campo. A invasão da torcida foi relatada na súmula pela árbitra Déborah Cecília, responsável por comandar a partida.

Focado na Série B do Brasileiro, o Náutico conhecerá seu adversário da final do Estadual nesta quarta-feira. Retrô e Salgueiro se enfrentam às 21h30, na Arena de Pernambuco.

Folha/PE

ASSUNTOS RELACIONADOS

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

São João: Antônio Moraes valoriza as tradições juninas de Pernambuco

O deputado estadual Antônio Moraes tem sido presença constante nos festejos juninos de Pernambuco. O parlamentar…
Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

Chuva forte: Inmet emite alerta amarelo para RMR, Agreste e Zona da Mata até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta sexta-feira (19) um alerta amarelo de chuva para…
Cabo Verde faz história e segura a favorita Espanha em empate histórico na estreia da Copa

Cabo Verde faz história e segura a favorita Espanha em empate histórico na estreia da Copa

Em uma atuação defensiva impecável, Cabo Verde escreveu seu nome na história ao garantir um empate…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *