• 15/02/2025
  • Sem Comentário
  • 2 Minutos de Leitura

Prefeitura de Itambé Garante Pagamento Parcial dos Salários de Dezembro para Agentes de Saúde e Endemias

Prefeitura de Itambé Garante Pagamento Parcial dos Salários de Dezembro para Agentes de Saúde e Endemias

A Prefeitura de Itambé, sob a gestão do prefeito Armando Pimentel, confirmou um acordo com os agentes comunitários de saúde e de endemias para efetuar o pagamento parcial dos salários referentes a dezembro. Segundo o combinado, os profissionais receberão entre 40% e 50% do valor devido, percentual que será definido na próxima semana.

Apesar de essa obrigação não ser originalmente da atual administração, o prefeito enfatizou o compromisso da gestão com os servidores municipais. “Estamos empenhados em resolver essa situação e garantir que todos recebam o que lhes é devido”, declarou Pimentel.

Além do pagamento parcial imediato, ficou acertado que o saldo restante será quitado em três parcelas, garantindo um prazo viável para a regularização dos vencimentos.

Agentes de Saúde e Endemias - Foto (Reprodução)
Agentes de Saúde e Endemias – Foto (Reprodução)

PBPE Podcast

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Idoso e adolescente são assassinados em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte de…
Homem é executado em Itambé

Homem é executado em Itambé

Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Itambé, na Zona da Mata Norte…
Prefeito Armando Pimentel inaugura Cozinha Comunitária e anuncia série de investimentos em Quebec

Prefeito Armando Pimentel inaugura Cozinha Comunitária e anuncia série de investimentos em Quebec

O prefeito de Itambé, Armando Pimentel, anunciou nesta sexta-feira (19) um amplo pacote de investimentos voltado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *